terça-feira, 29 de novembro de 2011

Comunicação com estilo!

Estou precisando comprar um telefone pra minha casa. Mas dessa vez não queria o modelo tradicional sem fio, super básico e discreto.
Na verdade estou encantada pelos modelos vintage, super lindos e estilosos.
Pena que por aqui está difícil de achar um modelo legal, em lojas físicas, ainda bem que existem milhares de lojinhas virtuais pra gente se esbaldar, não é?
Aqui estão alguns modelos que adorei e estou decidindo qual levo pro meu "lar doce lar".



Esses dois modelos são encontrados na Rosamundo, por R$ 169,00 o prata e R$189,00 o dourado.

Já na loja O segredo do Vitorio esses foram os preferidos:

O modelo preto sai por R$ 130,00 e o amarelo por 149,90.





Esses são muito estilosos, não é? São da Loja Mod. Pra falar a verdade a loja toda é maravilhosa.
Você pode ter a réplica do Ericofon dos anos 50, em várias cores, por R$ 289,00 já o modelo trimPhone turquesa está a venda por R$ 239,00.
E então, qual o seu preferido? Tem uma dica legal? Compartilhe aqui.

beijoks

Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário