quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fofurices!!

Olá!! Hoje preparei uma seleção de objetos fofos, capazes de tirar a mesa do lugar comum e transformar seu "chá com bolo" em um momento festivo. E o melhor é que você pode comprar sem sair de casa e receber no conforto do deu lar..hehehe
Não sei vocês, mas eu adoro comprinhas virtuais, então escolhi algumas peças de lojas que eu já conheço o serviço e posso indicar sem medo.
Que tal um bolo em formato de sanduíche? Achei muito legal essa assadeira no formato de pão de forma, se você também gostou pode encontrá-la no endereço http://www.osegredodovitorio.com.br/.




Já na http://www.rosamundo.com.br/ , encontrei esses pratos de bolo lindos! E os pratinhos rococó que são super fofos, deixam a mesa puro charme.

Se você gosta de acessórios super fofos e coloridos vai adorar a loja Doce Pano. Com uma pegada mais lúdica. Adorei os infusores de chá e já encomendei os meus...  hehe

Se você quer uma mesa mais descolada a loja Coisas da Dóris vai encher seus olhos, como encheu os meus. Os mais variados itens, um mais lindo que o outro, pena que os preços não sejam os mais amigos, mas vale a inspiração.



Bem, por hoje é isso. Espero que tenham se inspirado pra montar uma mesa bem bonita neste fim de semana, mesmo que seja só pra comemorar um sábado de sol.

Beijoks

Andréia

Um comentário:

  1. Olá Andreia, eu adorei os acessórios são realmente lindos, tambem adoro comprinhas pela internet e com certeza vou visitar todas a lojinhas que você indicou.

    Estou seguindo seu blog se puder retribuir agradeço.
    www.diversidades.info

    Beijos

    ResponderExcluir