quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Glossy Box Beauty

Olá!!
Depois de muita ansiedade hoje chegou a minha caixinha GBBeauty do mês de outubro. Esse mês veio uma edição especial só com produtinhos Natura.
A caixa chegou linda como sempre, super bem embalada em papel de seda e com os adesivos fofos da GB.
Excepcionalmente todas as caixas deste mês foram com os mesmos produtos, variando apenas a fragrância de alguns.

 O hidratante de banho veio em tamanho natural, assim como o batom e o lápis da linha Faces, o óleo Seve veio com 100 ml e o perfume Humor 5, uma miniatura muito fofa de 25 ml (quase o tamanho normal de alguns perfumes importados, não é?).


Essa é a ficha com a relação e descrição dos produtos:




Esse mês os R$ 23,00 valeram super a pena..hehhe. Agora é só esperar mais um pouquinho a chegada da Premium.

Beijoks

Andréia

Um comentário:

  1. Oi Andréia...Eu recebi a minha e tambem fiquei apaixonada, com toda certeza valeu muito a pena o dinheiro investido.

    Gostei muito do seu Blog e estou te seguindo, se você achar legal da uma passadinha no meu e se gostar e achar o conteúdo interessante e quiser seguir te agradeço.
    www.diversidades.info
    Beijos

    ResponderExcluir