quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Glossy Box

Olá, a dica de hoje é sobre as caixinhas rosa que estão dando o que falar. Você já conhece a Glossy Box?

Depois de fazer sucesso na Europa a idéia chegou ao Brasil. Funciona assim, você faz a assinatura no site e todo mês chega na sua casa uma caixinha super fofa com novidades de beauty.
Existem 2 planos o Premium (R$ 35,00 + frete de R$ 4,00)com produtos de marcas importadas e o Beauty (R$ 19,00 + frete de R$ 4,00) com produtos nacionais.
Nos dois planos você recebe todos os meses uma caixinha contendo de 4 a 6 produtinhos, que podem ser amostras, miniaturas ou até mesmo produtos full size.
Quer saber mais entre no site http://www.glossybox.com.br/.



Quando chegar a minha (espero que chegue logo #ansiosa) mostro para vocês.
Bjoks.

Andréia

2 comentários:

  1. Olá meninas !!!
    Também sou assinante da GlossyBox, porém menos feliz que a Déia!!!!
    Dou uma dica muitoimportante para quem está pensando em assinar, pense muito bem!!!!!
    Sou assinante desde o começo de setembro, portante , já deveria ter recebido 2 caixinha !!!! DEVERIA, mas não recebi nenhuma até agora...
    Primeiro teve o problema da greve dos correios, depois descobri que o endereço estava incorreto (mas liguei para eles e não há nada de errado com o meu endereço)! Até esse ponto eu entendo que a culpa poderia não ser da empresa, mas eles não respondem meus emails, não atendem as minhas ligações, já estou ficando muito chateada e pensando seriamente em acionar o PROCON, por isso dou a dica, pense bem antes de assinar. É claro que outras meninas que assinaram não tiveram problema algum, mas vale a pena investigar, conversar com outras assinante. Se eu tivesse feito isto antes não estaria me aborrecendo agora!
    Eles tem um perfil no facebook, passem lá !
    Bjinhus CRIS!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Essa idéia da GlossyBox é sensacional! Conhecemos muitas marcas e não os seus produtos, temos duvidas se é bom, se o preço vale a pena e com a GlossyBox está resolvido, conhecemos diversos produtos e marcas e com um custo super baixo. Vale assinar.

    ResponderExcluir