sábado, 26 de novembro de 2011

Casa na moda!

Color Block, animal print, liberty, navy... esses são alguns termos do dicionário fashion, usados para definir algumas tendencias ou estilos de moda. Mas quem disse que elas devem ficar só nas roupas e acessórios?
Algumas dessas tendencias saíram das passarelas e invadiram a decoração de interiores. Já pensou que sua casa também pode ganhar uma cara super fashion?

Color Block

Depois da explosão de cores dos anos 80, a preferência por tons pastéis em paredes e em móveis predominaram por mais de uma década na decoração. Mas inspirado na moda, o estilo de combinação de cores vibrantes em um mesmo ambiente, invade as lojas de móveis e de decoração.









Animal Print


Estampa que imita  peles de animais.Em tons originais ou em versões estilizadas.








Navy


Estilo inspirado nos uniformes náutico, conta com 3 cores básicas: branco, azul e vermelho. É mais usado na decoração de casas de praia mas também pode trazer o clima de praia pra dentro da sua casa.









Libety


A estampa Liberty são aquelas flores miúdas e bem coloridas. Feminina e super romântica, essa estampa se tornou um clássico e está sempre ressurgindo com a mudança das estações. 








E daí qual estilo combina mais com você?


Beijoks


Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário