quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Embalagem reciclada

Finalmente chegou dezembro, o mês mais festivo do ano. E você começa a pensar nos presentes de Natal, de amigo secreto, lembrancinhas para  pessoas queridas...
Seja qual for o presente e o presenteado, que tal investir em uma embalagem bacana? Melhor ainda se for feita por você, pois vai mostrar o quanto você se empenhou para oferecer seu melhor.

Hoje a dica é uma embalagem reciclada, feita com embalagem de cereal revestida com tecido.


  1. Com a ajuda de um pincel, passe cola em um dos lados da caixa e aplique o tecido.
  2. Vá passando a mão pela superfície para não ficar enrugado.
  3. Repita a operação em cada um dos lados.
  4. Para fazer o acabamento lateral faça uma pequena dobra no tecido e passe cola, com a ajuda do pincel.
  5. Cubra o fundo, fazendo as mesmas dobras.
  6. Vire o teci na parte de dentro da embalagem e passe cola pra fazer o acabamento de cima.
  7. Espere secar e faça dois furos com um perfurador (desses de escritório mesmo)
  8. Passe uma fita pelos furos e faça um laço



Sua caixinha está pronta!



Gostei tanto de reciclar com aplicação de tecidos que resolvi fazer um porta-trecos com uma caixa de leite...hehehe. E não é que ficou  legal!



Gostaram da dica?

Beijoks

Andréia



2 comentários:

  1. Oi andrea, tudo bem, vi seu comentario no blog paraguai com estilo e cheguei ate aqui rsrsr. Vi que vc postou que ira ao py semana que vem neh, Deia seria muito dificil vc comprar um kit sigma de 12 pinceis para mim... eu to loca pra comprar mas o py é muito longe da minha cidade...Sei la eu depositava parte do $ pra ti e depois o resto e vc me mandava por correio? oq vc acha rsrs é um pedido muito esquito? Alyne
    meu email: lynecm@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia, tudo bem? que bom que achou meu blog e gostou fico feliz. Sim, eu trabalho na Lyllu, gostou da clutch?? linda né!!!!! e amei seu blog ja estou seguindo! beijos

    ResponderExcluir