segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Porque simpatia não tem preço...

Este ano fui acometida pelo "mal da última hora". Só fui comprar os presentes de natal nos dias 23 e 24. Mesmo assim me dei ao luxo de fazer algumas pesquisas básicas de preço.
Passei por algumas lojas, entrei, olhei e pesquisei.
Então, vi na vitrine de uma loja exatamente o produto que estava procurando e por um preço bem menor do que em outra loja do mesmo shopping. Entrei, olhei e ninguém veio me atender. Perguntei e mal me responderam, como se o fato de eu comprar ou não, não fizesse a mínima diferença para a vendedora.
Então, percebi que em alguns momentos o custo-benefício, vai muito além do $$. Resolvi voltar á loja anterior, onde o produto não era exatamente da cor que eu queria, custava mais caro, no entanto, a vendedora me recebeu com um sorriso e muita simpatia e depois da venda ainda me levou até a porta "pra eu voltar mais vezes". E eu com certeza voltarei.
Porque mesmo em tempos de dinheiro curto, simpatia não tem preço.



Beijokas

Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário