quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

De:....., Para:....

Faltam somente 9 dias para o Natal.
E você já está preparada para a tão esperada troca de presentes? A dica de hoje é para deixar sua lembrancinha com roupa de festa, hehehehe. Não é necessário gastar horrores com caixas prontas para ter um presente de encher os olhos, usando coisas simples você pode fazer uma embalagem cheia de estilo.


Essa é super simples de fazer e tem um resultado surpreendente. Basta envolver seu presente em um pedaço de papel microondulado, facilmente encontrado em qualquer papelaria, depois é só amarrar com fitinha mimosa e arrematar com um fuxico ou laço.




Aqui o presente foi embalado em papel pardo e o charme ficou por conta da mandala feita em papel Color set. Para fazer a mandala corte um círculo de um tamanho compatível com sua embalagem, dobre ao meio várias vezes até formar um cone estreito. Recorte conforme o modelo abaixo. Depois é só desdobrar e enfeitar seu presente. Se preferir outros desenhos é só soltar sua criatividade.


Outra idéia super charmosa é embrulhar seu presente em um tecido e arrematar com um nó. Muito simples de fazer, mas com um visual super descolado.


E para incrementar ainda mais que tal imprimir as etiquetas da Parangolé Festas? Eles colocaram a disposição dois modelos para você imprimir gratuitamente. É só passar no site e baixar o seu.



Espero que tenham gostado das dicas de hoje!

Beijoks

Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário