sexta-feira, 10 de maio de 2013

Emoldurando Molduras ...

Gente sei que já faz muito tempo que não apareço por aqui, mas a partir de agora vou colocar tudo em dia :)
Pra começar gostaria de compartilhar com vocês minhas ultimas invenções... não vou mostrar tudo hoje, um pouquinho de cada vez... hehehhe
Já falamos por aqui em decorar as paredes só com as molduras sem nada dentro e também já mostrei a moldura da minha sogrinha que eu usei para colocar a minha lousa. Hoje vou mostrar o que inventei com uma outra moldura que a minha sogra deixou para trás na mudança e eu carreguei para a minha casa.
Pensei muito em como eu poderia aproveitá-la e acabei tendo a ideia de usá-la para emoldurar outras molduras.


Usei dois porta-retratos que estavam meio de lado um pintei de amarelo e outro deixei douradinho mesmo, tirei os suportes de trás e fiz os buraquinhos para pendurar. As molduras brancas são as dos espelhinhos que postei aqui. Escolhi as fotinhos e coloquei o maridão pra trabalhar, pendurando tudo na parede pra mim.
O resultado foi este aqui:




E então, gostaram?

Bjok
Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário