sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ideias iluminadas

Nem acredito que faltam menos de 2 meses para o Natal. Parece que esse ano voou!
E revirando minhas coisinhas por aqui (tenho um estoque interminável de sobras de festas...hehe) vendo o que posso aproveitar nas festas de fim de ano e também no aniversário da Maricota, me deparo com enfeites de Natal e entre eles os cordões de luzinhas pisca pisca. Tenho que confessar que ADORO essas luzinhas, são meus enfeites preferidos no fim de ano. E então me veio uma ideia, por que não usar essas luzes tão fofas em aniversários??
E é claro corri pro Google pra ver se achava alguma coisa interessante... e não é que achei..hehehhe.


Com forminhas de doce fazendo as vezes de florzinhas. Passo a passo aqui.

pisca.jpg

Com bolsinhas de plástico, daquelas que a gente compra pra colocar em saquinhas de surpresa nos aniversários. Achei essa ideia super fofa e é claro que as meninas também adoraram. Essa nem precisa de passo a passo, né? É só encaixar as bolsinhas e pronto! Mas a ideia é daqui.


Com copinhos descartáveis. Essa é um pouco mais trabalhosa, mas o resultado é lindo, não é? Aqui tem tudo bem explicadinho pra você incrementar sua festa com essa ideia luminosa.


Com balões de origami. Com passo a passo neste site.

Beijoks

Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário