terça-feira, 25 de setembro de 2012

Papelaria para aniversário infantil

Se você, como eu, está preparando a festinha de aniversário do seu filho com todo carinho, mas tentando economizar o máximo, essa diquinha é pra você.

Alguns sites disponibilizam gratuitamente a arte de convites, bandeirinhas de "Parabéns", toppers para cupcakes e docinhos e muito mais. Daí é só ter um pouquinho de habilidade com o computador e incrementar a festinha do seu filho sem gastar muito.

No site Constance Zahn - Babies & Kids além de uma enorme galeria de fotos com várias idéias e inspirações, você encontra kits com temas super fofos, para festas mais clean e de muito bom gosto.


Já no blog Fazendo a minha festa, há uma infinidade de temas com a papelaria completa para deixar sua festinha maravilhosa. Lá você encontra desde os moldes dos convites até embalagens personalizadas para chocolates, gomas e balinhas. Além de vários vídeos com tutoriais mostrando como personalizar os kits com as fotos do aniversariante. Muito legal!



Na loja virtual da Parangolé Festas também existe uma seção de "Festa de Graça", onde eles disponibilizam vários itens. Esses não tem tema específico, mas são super coloridos e bonitos, ideais para festinhas mais descoladas. Ah... tem a seção de fotos e inspirações também.




Gostaram das dicas? Se você tem diquinhas pra compartilhar também deixe seu recadinho nos comentários, vou adorar.

Bjoks

Andréia


Nenhum comentário:

Postar um comentário