segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Beliches para crianças

Os irmãos precisam dividir o quarto e está ficando muito apertado? Uma boa dica é apostar em beliches e multiplicar o espaço.
Esse móvel é ideal para ambientes pequenos, pois onde caberia uma cama, é possível ter duas, ou até mesmo três!
Hoje em dia esses móveis ganharam uma nova roupagem e acumulam até outras funções, como gaveteiros ou até mesmo bancada de estudos.

Esse primeiro modelo fica lindo em um quarto de meninas, super delicado. E ainda conta com uma bancada que pode ser usada para os estudos ou como penteadeira,


Ainda para as meninas, mas com uma pegada mais moderninha. Tem três camas além de bancada para o computador e vários nichos.

bem charmosa para meninas Beliches Infantil  Novos Modelos 2011

E para os meninos adorei a ideia da foto abaixo. Móveis mais rústicos e a parede listrada. A prateleira acima da cama também adiciona charme, além de dar uma mão na hora de organizar os brinquedos.



Colorido e com vários itens incorporados. Aqui as duas camas ganham a companhia de criado mudo com várias gavetas, prateleira, bancada de estudos e gaveteiro. Ufa! Quanta coisa.


E se o espaço for compartilhado por menina e menino? Sem problemas, existem opções lindas também para deixar o quarto mais espaçoso e cada um ter seu espaço bem definido.

Aqui o móvel é super básico, deixando os acessórios como estrelas do quarto.


Espero que tenham gostado.

Bjoks

Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário