sexta-feira, 12 de abril de 2013

Amarelei...

Você tem uma cor preferida?? Eu já tive várias... hehehe. De tempos em tempos elejo uma cor como favorita.
Já tive a fase do azul, quando estava montando meu primeiro apartamento. Quando minha primeira filha nasceu estava na fase do laranja, resultado: um quarto de bebe super fofo nas cores branco, laranja e amarelo.
Tive a fase dos neutros. A casa todo ficou em tons de branco, bege e marrom.
Hoje estou numa fase mais colorida, acho que até muito colorida. Tudo que vejo já penso em pintar de outra cor, de preferencia bem gritante :-). Mas a que ganhou o status de cor preferida da vez foi o AMARELO.
Já fiz até um outro post sobre o uso dessa cor na decoração e aos poucos (e com moderação) também a estou inserindo na minha casa. Resolvi renovar as cadeiras de madeira deixando-as amarelinhas também. E a família toda entro na dança das cadeiras... hehehe.


Quando ficar prontinho mostro pra vocês, por enquanto mais algumas inspirações com cadeiras amarelas. Quem sabe mais alguém se empolga, não é?











Beijoks

Andréia



Um comentário:

  1. Andreia adorei! Já aderi a cor e tbem fiz um móvel antigo ficar de cara nova!

    ResponderExcluir