domingo, 19 de agosto de 2012

Festa dos passarinhos

Daqui há pouco menos de 2 meses minha filhota vai fazer 8 anos (já!!!).
E eu já estou colocando a cuca pra funcionar pra fazer uma festinha com a carinha dela.
Pois é, eu ainda faço festinhas de aniversário em casa, com brigadeiros e vários docinhos feitos por mim, muitos balões e muitas crianças correndo pela casa.
Mesmo sendo muito mais prático e fácil fazer isso em um buffet infantil, adoro as festinhas caseiras com jeito de antigamente (que apesar de trabalhosas são mais íntimas e baratas). Com comidinhas preparadas pela mamãe, balões pendurados pelo papai e a aniversariante rasgando os pacotes de presente ali no meio da sala, assim que os recebe das mãos dos convidados, nada de deixá-los no cantinho pra abrir depois... hehehe.
É claro que a casa toda vai ficar de cabeça para baixo, vai ter brigadeiro esmagado pelo chão e o risco do seu sofá levar um banho de suco ou refrigerante. Mas o sorrisão da criançada compensa.

Sweet designs

Já definimos o tema, será a Festa dos passarinhos da Sarah. E as cores principais: amarelo, branco e rosa. Então estou pesquisando várias coisinhas que combinem com tudo isso e que eu consiga fazer em casa, de preferência com a ajuda da aniversariante, pois assim terá um valor maior para ela.






Se alguém tiver alguma ideia ou já fez algo sobre o tema aceito sugestões..hehe
Conforme for preparando tudo vou mostrando aqui.

Beijoks

Andréia

Um comentário:

  1. Que legal!
    Tive por vários anos seguidos festinhas em casa e todas foram super especiais.
    Ver o cuidado e atenção da mãe ao preparar o evento e receber os amiguinhos, ganhar presentes e comer muito brigadeiro. NÃO TEM COISA MELHOR!
    Sou super a favor!

    ResponderExcluir