sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lousa nas paredes

Ultimamente ando com uma idéia fixa de pintar uma parede, ou parte de uma parede, com tinta de lousa. Não sei de onde veio essa fixação...hehehe.. mas estou estudando as várias possibilidades.



Achei super legal esse quarto de criança (aqui) com a parede de lousa, minhas meninas iriam adorar. E a bagunça do quarto até parece a do quarto delas mesmo...kkkk
Mas daí já pensei na poeira do giz e nos narizinhos escorrendo com alergia, sem falar que não sei se encararia uma parede toda preta no quarto delas.



Na cozinha eu adorei, na verdade acho que é por aí mesmo que eu vou me arriscar. Me gusta a idéia de deixar recadinhos, receitas e cardápios pelas paredes.


Achei super charmosa a idéia de pintar dentro da moldura.

Mas como estamos ainda em fase de fazer a laje, ainda tenho tempo pra pesquisar a melhor forma de usar essa idéia tão bacana.

Beijoks

Andréia





Nenhum comentário:

Postar um comentário