quinta-feira, 26 de abril de 2012

Chá de Panela

Oi gente! Passei um tempo sumida mas é que o trabalho está a mil...
Meu irmão vai se casar em alguns meses e minha nova cunhadinha me pediu ajuda para organizar o chá de panela. Então, lá fui eu remexer o mundo virtual atrás de algumas idéias e inspirações para a festança.

Logo de cara entrei em um site muito bacana, o www.casamenteiras.com.br, onde achei muuuuuuuuuuuiiiitas idéias bem legais. Além disso tem uma lojinha virtual com vários kits para impressão de temas variados e precinhos amigos (achei o de bolinhas rosa e marrom muito fofo).

Gostei de muitas idéias e conforme for executando vou postando as diquinhas aqui, pra quem está as voltas com o casamento também.

Algumas inspirações de decoração.








Beijoks!!

Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário