terça-feira, 3 de abril de 2012

Banheiro das meninas

Oi gente! A semaninha de férias foi maravilhosa. Visitei praias lindas do litoral cearense e fiquei encantada com a beleza desse nosso Brasil.

Depois das "mini-férias" e com as baterias recarregadas estou pronta para mergulhar nas idéias para minha nova casa. Estamos construindo e minha cabeça está fervilhando de idéias para nosso novo lar.

Decidimos fazer demi suítes para as meninas, ou seja, dois quartos que compartilham o mesmo banheiro. Então quero fazer um banheiro bem fofinho pra elas.

Pesquisei algumas idéias e as que mais gostei foram estas.











Gostei muito de algumas idéias daqui e provavelmente use algumas delas, como o trabalho com pastilhas e os nichos. Também gostei muito do espelho redondo sem muitos detalhes. E é claro que a cor predominante será o rosa, bem menininha...hehehehe

Beijoks

Andréia

2 comentários:

  1. Oi, Déia, obrigada pela visita e pelo comentário :D

    Eu tive umas reações muito estranhas na hora de assinar a Glam, todas elas causadas pela péssima experiência que tive com a Glossy. Acabei arriscando e não me arrependi, pelo menos por enquanto :)
    Fiquei feliz com o OPI. Eu nunca teria dado 35 reais num esmalte, mas vindo na caixinha é diferente hehehehe. E ele é realmente ótimo!

    Fico muito triste quando vejo essas fotos de banheiros lindos. Moro num apartamento alugado e o banheiro daqui é HORROROSO. Paciência, paciência.

    Bem legal a ideia dos quartos com banheiro compartilhado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, obrigada pela visitinha também.
      Estou preparando um post com idéias pra quem mora em casas alugadas e quer dar um toque pessoal. Espero que vc volte por aqui.
      bj

      Excluir