quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O essencial para ser feliz

Olá, como passaram a virada de ano? Desejo a todos um ótimo ano de 2012.
Esse mês as coisas estão mais corridinhas por aqui, hehehe.... então vou dar uma sumidinha, mas sempre que tiver um tempinho corro aqui compartilhar novas diquinhas com vocês.

Como trabalho com imóveis tenho notado que as casas estão ficando cada vez menores. Já perceberam? Parece que não vai caber nada, mas olhando por outro lado, será que isso é tão ruim? Quando temos menos cômodos em casa ficamos mais perto uns dos outros, das pessoas que amamos. Nos obrigamos a exercitar a criatividade para deixar as coisas como queremos. Não é uma questão de espaço e sim, de organização (tenho que aprender isso).
Em uma casa pequena só cabe o que é essencial, só o que importa. Nos livramos das tralhas que entulham nossa vida.
Então livre-se daquilo que você não usa, daquilo que é supérfluo. Colecione memórias.
Tenha móveis que realmente sirvam para alguma coisa: tenha estantes, use gavetas, crie caixas. Ouse reciclar, dar nova utilidade as coisas, acolha os materiais baratos - você pode se surpreender com o resultado.
Permita também espaços vazios, pois são um convite à criação.


Uma das minhas metas este ano é organizar e decorar minha casa. No decorrer do ano vou postando por aqui minhas aventuras neste propósito e espero contar com as dicas de vocês também. 

Beijoks

Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário