terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Liquidação... e agora?


Janeiro é o mês oficial das liquidações. E nós precisamos de muito controle (muito mesmo) e bom senso para dominar nossos delírios consumistas diante de tantas promoções, não é? Atire a primeira pedra quem nunca ficou enlouquecida por uma roupa que estava em liquidação, saiu da loja achando que fez o melhor negócio da vida, colocou a tal preciosidade no guarda-roupas e nunca mais a tirou de lá.
Mas se você esperou pacientemente aquele sapato lindo entrar em promoção, aí vão algumas diquinhas de como não entrar em uma furada em tempos de SALE.


  • Faça uma vistoria no seu armário, veja o que está fazendo falta e o que já tem de sobra. Comprar aquilo que você já tem é jogar dinheiro fora, certo?
  • Separe uma quantia certa para gastar, se imponha limites.
  • Que tal levar uma amiga (menos aquela sua amiga hiper-mega-consumista...hehehe). Além de se divertirem juntas uma pode ajudar a outra a se controlar e dar uma ajudinha para montar looks legais.
  • Só compre o que você puder provar e o que realmente ficou bom. Não adianta comprar aquele jeans de marca famosa mas que não ficou bom em você, pois o destino dele com certeza será o fundo do armário.
  • Prefira as peças clássicas, aquelas que não deixarão de ser usadas na próxima estação.
  • Informe-se sobre a Política de trocas da empresa e peça sempre a nota fiscal.



Tendo bom senso podemos fazer ótimos negócios. Lembrando sempre que comprar barato não é comprar bem. Comprar bem é comprar o que você realmente vai usar. E se alguém me encontrar louca em alguma liquidação por aí, me lembrem dessas dicas, por favor...kkkk.


Beijoks

Andréia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário