quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Transparência na sala de jantar

Agora que a construção está na reta final, estou sonhando com a decoração da casa. E a minha lista de desejos já está enoooooorme.. hehehe.
Quero compartilhar com vocês alguns desses desejos e quem sabe vocês também não me ajudam com alguma diquinha preciosa para deixar meu novo lar mais bonito e aconchegante, não é?

O primeiro item da lista é: cadeira de acrílico


As cadeiras de acrílico dão leveza a decoração além disso deixam o ambiente mais moderno e descontraído. Ando doida para colocar algumas dessas cadeiras no meu novo ninho.
Hoje em dia há uma infinidade de modelos e cores, uma mais linda que a outra. Opções para todos os estilos e gostos, desde os mais românticos e clássicos até os mais arrojados.
Sem falar que a limpeza é facílima, basta uma flanelinha com detergente.

Os modelos transparentes são ideais para ambientes menores pois dão a sensação de que nem estão ali, pois não criam barreiras visuais dando a impressão de que o espaço é maior.
Mas acho muito legal misturar as cores ou até mesmo com cadeiras de outro material, para criar um ambiente mais original e interessante.





 







E vocês, gostam desse tipo de cadeira? Qual das ideias gostaram mais?

Beijok

Andréia






Nenhum comentário:

Postar um comentário