quarta-feira, 14 de março de 2012

Rosa não, mãe!!!

Oi gente! Depois das caveirinhas do último post hoje o Blog está mais delicado...rsrs
Minhas meninas não estão mais querendo compartilhar o mesmo quarto e como estamos pensando em ir para uma casa maior ando pesquisando algumas idéias para decorar o quartinho de cada uma.

A Sarah, minha linda-super-criativa filha mais velha, me surpreendeu ao dizer que quer um quarto azul, nada de rosa. Além disso ela precisa de espaço para os livros (que ela ama), bancada para tarefas e para suas invenções.
Então estou pesquisando algumas idéias e hoje vou dividir com vocês algumas imagens que me encantaram.



Adorei a mistura do azul suave com o vermelho e a mobília branca deixa tudo mais delicado.



Esse estilo mais princesinha também me encanta, as borboletas dão um toque lúdico. Fofo!

O que acharam?

Bijoks

Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário