terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Glossy Box de Janeiro




Olá, hoje vou mostrar pra vocês a minha Glossy Box de janeiro. Estava meio ansiosa esse mês, pois vi algumas fotos das caixinhas de meninas que postaram no Facebook e não gostei de algumas. Mas ainda bem que quando a minha chegou gostei muito do conteúdo.


A minha caixa foi a Kit 6, veio:
Gloss Termo - Rubi Glamour - Cadiveu Profissional, 30 ml (tamanho original)
Óleo de Bétula para massagem com Arnica, 10 ml
Creme de Pés Karitê - L'Occitane, 10gr
Eucerin PH5 Loção - Eucerin, 30 ml
Eucerin Sun Creme Tinted FPS 60 - Eucerin, sachê

Todos os produtinhos estão discriminados na fichinha abaixo, é só clicar para aumentar o tamanho.



De todos os produtos o que mais gostei foi do Gloss Termo, além de dar um brilho super natural aos fios, facilita a escova ou chapinha e tem um cheirinho muito bom. O óleo de massagem testei no meu marido e ele gostou muito também, ótimo para aliviar dores musculares.
O creme de pés ainda não testei, mas tenho que admitir que adoro os produtos da L'Occitane.
A loção da Eucerin não testei ainda, nem conhecia a marca. O Sun Creme foi totalmente aprovado. Embora tenha odiado o tamanho do sachê (por favor GB, amostras mais dignas!) o produto é muito bom, não deixa melado, o perfume é suave e a cobertura leve, quero muito!

Por hoje é isto.

Beijoks

Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário